Sejam bem vindos

Sejam bem vindos

O conteúdo desde blog, serve para a divulgação de toda a doutrina dos espíritos em geral, assim como dar a conhecer a vida de alguns seres iluminados que passaram pelo nosso planeta em outras épocas, gostaríamos também de, pouco a pouco, tentar sensibilizar os mais desacreditados para a vida alem da morte, e acima de tudo, fazer com que os nossos leitores perguntem a si mesmos: O que DEUS quer de nós?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Do livro "A História De Um Anjo"


DEUS

Passei tanto tempo te procurando!
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito e não te via.
E pensava comigo mesmo:
Será que tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e dos pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio e desesperado, desci.
E, na descrença, te ofendi.
E, na ofensa, tropecei.
E, no tropeço, caí.
E, na queda senti-me fraco.
Fraco, procurei socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, eu vi um mundo novo.
E, no mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E, em recebendo, senti-me feliz.
E, ao ser feliz, encontrei a paz.
E, tendo a paz, foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas.
E sem procurar-te foi que te encontrei!”

Texto extraído do livro “História de um Anjo”.
De: Hermes, psicografia de Roger Paranhos

2 comentários:

  1. É muito triste que em pleno século 21, era de aqúarios chegando, nova era SOB A ENERGIA DO ESÍPIRTO SANTO ATRAVÉS DO CINTURÃO DE FOTONS,Física Quantica, lindos sites seguros confiáveis com informações sobre a assunto da NORA ERA e infifinitas oportunidades para a bertura da ESPANSÃO DA CONSCIÊNCIA cristica.

    Muitos serãos os exilados, não por falta de oportuniddes DIVINAS.

    ResponderExcluir